sexta-feira, 31 de julho de 2015

"NA CURA COM SEU ANJO"

Este é um momento muito especial para você, feche os seus olhos e veja a sua frente um lindo caminho com um gramado verde lindo, árvores ao redor num verde especial dexando transparecer uma claridade suave!
Entre e caminhe, sinta o frescor da grama em seus pés, a energia luminosa revigorante que interpenetra o seu ser lhe da sensação de bem estar, se envolva nesta Luz Verde que seu Anjo lhe envia e siga envolvido pela beleza desse caminho!
Veja que se parece com o formato arredondado de um túnel que o envolve pela Natureza, pela Luz Verde luminosa espargindo todo o caminho!
Um ar puro, envolvente, fresco e suave renovando com seu aroma toda sua circulação, percorrendo todo seu corpo internamente, to
Ao caminhar perceba a sua frente uma grande esfera Verde Luminosa e nela está seu Anjo da Cura!
Nesta aproximação você respira para fazer seu pedido ao seu Anjo e olha firmemente para receber sua mensagem! Respire!
O seu Anjo pede para receber em sua mão direita uma esfera de Luz Verde, receba e leve até o seu peito, e ao se conectar expande calor do seu coração, esta esfera se abre numa linda flor luminosa que desabrocha em seu coração!
Esta linda flor luminosa é para ser cultivada a cada dia, na importância de mantê-la viva irradiando em sua vida a mensagem que o seu Anjo lhe entregou permanecendo na energia do bem em ti!
Neste instante esta esfera luminosa verde se mistura em meio à natureza e se vai e você fica com o bem que vai manter em seu coração, no cultivo de cada dia para florescer bons sentimentos que farão parte da cura de tudo que necessitar!
Respire e sinta esse bem amoroso no bem da cura com o seu Anjo e abra seus olhos e traga este bem a sua vida diária em ti e cada vez que precisar é só voltar e se deixar novamente sentir o merecimento de estar em contato com a cura do seu Anjo!
dos os seus órgãos, revitalizando as células e refazendo seu vigor!
Texto escrito por: -*Vera Luz*-


Leia mais do Autor, neste Link: http://www.inspiraalma.com.br/meditacao-com-os-anjos/na-cura-com-seu-anjo.htm#ixzz3hUbl62GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário