quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MISERICÓRDIA!








Meu Deus, onde vamos parar com tanta violência, tanto egoísmo, tanta fome de poder, de destruição! Onde meu Deus? Nossas lágrimas rolam e se petrificam no chão, endurecidas pelo próprio sofrimento! Nossos corpos tornaram-se estátuas perdidas, desamparadas, humilhadas, sofridas! Nossas crianças choram e imploram mais amor, mais abrigo, mais paz! Misericórdia, Meu Deus! Sofremos junto com eles, também, os desabrigados, os imigrantes errantes, ávidos por um aconchego, por um novo lar! Misericórdia, meu Deus! Precisamos mais do que nunca de um Pai Amoroso, misericordioso, bondoso! Só tu, meu Pai, só tu, poderá responder aos nossos apelos pois ninguém nos ouve. Estamos aqui, Pai, estamos aqui! Não esqueça de nós, meu Pai, meu tudo!
Fada Fadul - 06/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário