quarta-feira, 10 de junho de 2015

MEUS PENSAMENTOS

Nunca deixes de acreditar na tua força! 




Somente os ignorantes julgam sem provas



Não te condenes se tens a consciência limpa! 



Acredite que vale a pena sonhar!



O amor tudo sofre, tudo espera, tudo alcança! 



Quem não vive para servir, não serve para viver! 



Se errei, perdoa-me! 



Não tenho medo de expressar meus sentimentos para aquele a quem tanto amo! 



Se você me ouvir e prestar atenção ao que estou falando, certamente me compreenderás 



A dúvida é o sinal vermelho para o passaporte da paz! 



Somente a segurança vai lhe trazer a paz que tanto almeja! 



Se amas e não és correspondido, procure alguém que mereça o teu amor. 



Não se subestimes pensando ser menor que os outros! Você é único para Deus!



Se o passado te escraviza e o presente o prende, o futuro te libertará! 



Enquanto sorris e esperdiças dinheiro em vão, outros choram e
imploram tua migalha de pão




Nenhum comentário:

Postar um comentário