terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

UM SONHO REALIZADO


 
Quando eu era ainda uma menina e olhava para o céu,
Imaginava que as estrelas cairiam na terra

Mas, na verdade, essas estrelas vieram para mim

E alojaram-se dentro do meu ventre

 

Com o passar do tempo, eu não sentia

Porém elas cresciam, dia e noite, noite e  dia

E embora ainda muito pequeninas

Brilhavam muito e me engrandeciam!

 

Fui crescendo, crescendo, amadurecendo...

Não sabia que eram tão reais, verdadeiros cristais, diamantes...

Brilhantes de poesia, encanto e paraíso!

Que lindas crianças eu carregava e não sabia!

 

E um belo dia, algo explodiu dentro de mim

Rasgou meu ventre e saiu para a vida

Era minha estrela, a primeira, de primeira grandeza

A segunda, mais tarde, também reluzia e sorria de tanta beleza!

 

Que elas continuem brilhando e iluminando meu caminho!

Com elas, outro rebento se formou

E do caule ainda rígido

Atravessou o portal

E chegou a mim

Me dizendo:

Aqui estou, estrela pequenina,

Que acreditou no teu sonho de amor!!!             

 

Fada Virgínia Fadul

16/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário